segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DO MAZZINI


Sinta-se fortalecido e renovado como a águia, que há dentro de você, desejando voar grandes alturas, acima das desilusões!

Sim, cada desilusão pode ser um convite a um novo sonho, a uma nova visão de vida! Sinta-se convidado, hoje, a um novo desafio em sua vida, a caminhar um novo caminho!

Não permita mais que a vida continue te maltratando com tantas desilusões.

Pare de se decepcionar com os amigos, com os parentes, com os companheiros de serviço. Pare de se decepcionar com você mesmo, viu? Pare de se desiludir quando perceber que seu sonho se transformou em pesadelo.

A desilusão pode doer muito, como um ferimento e pode atingir qualquer um. Isso não é privilégio só seu, viu? Mas o importante é saber que novos sonhos estão aí e podem ser sonhados. Um novo dia certamente vai amanhecer!

Você é criado por Deus, é filho muito amado, querido e protegido Dele. Você tem uma incrível e poderosa capacidade de se recompor, de se recuperar.

Você pode sim sair das cinzas para a glória! Você pode sim sair do nada para o tudo, da derrota para a vitória... como tem feito nessa vida toda!

Vamos! Força! Coragem! Viva alegre e empregue todas as suas forças na plantação do bem, do amor, do carinho no coração daqueles que te certam! Levante a cabeça, enxugue seus olhos e se sinta fortalecido e renovado como a águia que há dentro de você desejando voar grandes alturas, acima das desilusões!

Bom Dia! Bom Divertimento! Boa semana! Permaneça na Paz!

"Lágrimas acontecem. Aguente firme e siga em frente. A única pessoa que vai acompanhar você a vida toda é você mesmo. Esteja vivo, enquanto você viver."
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Em: http://www.fadadasrosas.com.br/2011/02/sinta-se-fortalecido-e-renovado-como.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário